Nesse momento, Kyle e Brendan cruzam a porta de entrada, e o Anderson mais novo diz que os convidados estão estacionando os carros, enquanto os cavalariços que contratamos, servindo como os manobristas da noite. Evie sobe para tomar um banho quente, após ser alertada por John que poderia pegar um resfriado, enquanto os olhos do médico continuam em mim.
— Isso é ridículo até para você! — Jill fala baixinho em meu ouvido, ao mesmo tempo que direciona os gêmeos para o lado de fora da casa, a fim de receberem os convidados, sendo cumprimentada por Vincent na escada que dá para a varanda. Sarah acompanha John até a cozinha para ajudar Rose e Constance, enquanto ainda tenho o olhar do médico focado em mim.
— Precisa de mais alguma coisa? — questiono impaciente, deixando escapar um sorriso debochado.
— Tudo em ordem, Luke? — Vince me cumprimenta e, depois, ao doutor.
— Apenas esperando a Evie… Isso se não se importar, é claro! — O médico vira-se para mim, abaixando o tom de voz. — Ela fico