Capitulo 10

Luke

Chegar no rancho e dar de cara com Georgia, não estava em meus planos. Nem mesmo ser confrontado na presença de Evie. Confesso que minha atitude com Georgia estava longe de ser correta, mas não é como se eu tivesse muita escolha também. Entre ser um filho da puta, egoísta, ou me prender a um relacionamento sem pretensão de felicidade, escolho, sem dúvidas, a primeira opção.

— Sabe que ela voltará a importunar, não? — Brendan pergunta, após Vince levar Georgia para a casa dela, depois de um pedido meu.

— Existem coisas que eu não posso mudar. — Dou de ombros.

— Nem que você fosse o Papa, irmão.

— Eu vou entrar. — Começo a caminhar em direção à nossa casa. — Preciso tomar um banho para ver o Major, agora que sei que a minha outra paixão está bem. — refiro-me ao meu Corvette, porém os olhos marejados de Ryan me fazem parar.

— Não tem nada melhor para fazer? — Jill questiona e levanto uma sobrancelha. Do que essa mulher está falando?

— Eu sei que você está bem preocupado com Megan
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP