CAPÍTULO 33 EMÍLIA
Quando amanheci e vi Tarso à minha frente, segurando um buquê de flores, imaginei logo que estava sonhando. Esfreguei os olhos duas vezes, mas, para a minha felicidade, era verdade. Tarso estava aqui, tão lindo como sempre imaginei ser acordada por um homem! Ele está honrando a sua palavra de me ver e me fazer feliz.

Tomamos café, e acabo ficando com pena do Tarso, ao ver que ele está gastando o que não tem para me agradar. Sei que ele é daqueles homens que não aceitam ser ajudados por mulheres, mas ofereci ajuda mesmo assim.

Estou radiante com a surpresa feita por ele. Hoje, acho que foi um dos dias em que acordei mais feliz da vida. Tomei um banho rápido e fui para o trabalho, feliz da vida. Mirtes, ao me ver chegar na cozinha, fala:

— Eu falei, Emília. Esse playboy está apaixonado por você. Tinha que ver a cara dele, preocupado, se você ia gostar ou não das rosas — Mirtes fala, sorrindo.

— Não me iluda, Mirtes. Tarso é um homem maravilhoso. Por trás dessa rebeldia, tem um co
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App