Em êxtase

Renata

Depois do que Bruno fez dentro do carro, minha mente começou a imaginar mil coisas, o anseio por esta logo em um quarto com ele fazia meu corpo se arrepiar todo de prazer, e sei que ele sente o mesmo, pois acelera o carro e ainda ultrapassa sinais vermelhos. É... pelo visto ele não é tão certinho e perfeito como eu imaginava. Isso é bom, assim tenho a certeza de que ele é humano e não apenas uma mera máquina de prazer. Eu gostaria muito de poder ler seus pensamentos e adivinhar o que esta passando nessa mente pecaminosa.

Não conheço ainda muito bem o Rio de Janeiro, mas vejo que Bruno pega um caminho diferente do lugar onde está hospedado.

— Pará onde você está indo? — pergunto

— Está com medo? — ele pergunta ironicamente

— Medo? Não, claro não. Apenas curiosa.

— Mas deveria ter medo. — ele diz sério

E um pequeno frio na barriga aparece misturado com o tesão que sentia. Gostaria muito de saber com o que esta relacionado esse medo que ele disse, afinal eu mal o conheço, apesa
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App