CAPÍTULO 4.3

Não sei se era a visão de Matteo ao final do longo corredor, cercado de pilares de mármore branco-rosa da Candoglia, hoje escurecido pelo tempo, que me tirou a capacidade de olhar para a catedral como eu fiz toda a minha vida. eu ficava encantada com a magnitude do templo e, como fiel admiradora de obras de arte, eu repassava uma e outra vez a história da Catedral, os vitrais valiosos, as estátuas que ornamentam a fachadas e os telhados do prédio... Bem, hoje nada disso me chamou atenção, nem mesmo os inúmeros convidados ao longo do caminho. Apenas aquele homem, o meu homem, me esperando ao final, me importava hoje. Apartir de hoje eu seria dele e ele seria meu.

Meu pai não pode evitar ficar emocionado, nem a minha mãe pelo que eu podia ver. Com os pais de Matteo não foi diferente e a cerimônia, depois de toda a aventura que passamos hoje, foi linda e curta o suficiente apesar de bem tradicional.

Nós cumprimos a maioria das formalidades, como o cumprimento de cada um dos convidados
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App