Epílogo parte I

🥀QUATRO ANOS DEPOIS...

É nosso aniversário de casamento e o dia não poderia amanhecer mais bonito. Os pássaros chilreavam lá fora, uma melodia suave e agradável de se ouvir. Os raios de sol entravam pela brecha da janela irradiando calor e trazendo consigo a brisa suave que balançavam seus cabelos negros. Seu cheiro doce e delicado inebria o nosso quarto e suspiro admirando sua beleza. Que mesmo imersa em um sono profundo, não deixa de ser a mulher mais linda que meus olhos já viram.

- Sua mãe é uma obra de arte, não é? - Sussurro olhando para dois pares de olhinhos cor de âmbar que se delicia com um pequeno pato de borracha que leva à boca com determinação.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App