CAPÍTULO 13
VICTOR SALVATORE

Maledizione! Aquela mulher estava mexendo comigo de uma forma que eu nem me reconhecia mais. Piscadinha de olhos? Sério, isso? Eu era a porra de um mafioso, não um carinha apaixonado no começo de um namoro. No entanto, não conseguia tirar o sorriso do meu rosto por fazê-la sorrir.

Quando casei com a Natali, nunca precisei agir assim. Nunca precisei conquistá-la, afinal, nossa relação estava muito bem definida. Ela foi criada dentro de nosso meio para ser a esposa obediente e exemplar, e ela não falhou nesse requisito. No entanto, não existia amor, apenas um contrato de negócios. Me apaixonar por ela foi apenas mais um bônus de nosso casamento, assim como sabia que ela também havia se apaixonado por mim.

Com Helena, tudo era diferente. Não existia nenhum contrato, e muito menos garantia de que ela permaneceria ao meu lado, mas eu continuava me sentindo impulsionado a conquistá-la. Ela era como uma droga em meu sistema, e de alguma forma eu sabia que não iria gostar de p
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App