Início / Lobisomem / Coração de Prata / Capítulo 53: Os Primeiros Meses e as Manifestações de Poder
Capítulo 53: Os Primeiros Meses e as Manifestações de Poder

Três meses haviam se passado desde o nascimento de Aiden e Damon, e a vida no vale havia encontrado um novo ritmo. Os gêmeos cresciam rapidamente, não apenas fisicamente, mas em termos de poder e consciência. Era evidente para todos que essas não eram crianças comuns.

Bella estava no jardim, observando Lyra brincar com os bebês, quando notou algo extraordinário. Aiden, que ainda não conseguia nem sentar sozinho, estava fazendo pequenas flores brotarem do chão apenas tocando-o com suas mãozinhas. Damon, por sua vez, parecia estar "conversando" com as sombras, que dançavam ao redor dele de forma brincalhona.

— Eles estão manifestando poderes muito cedo — observou Elara, juntando-se a Bella. — Normalmente, lobisomens não mostram habilidades especiais até pelo menos os cinco anos.

— Eles não são lobisomens normais — disse Bella, sorrindo enquanto observava Aiden fazer uma borboleta de luz aparecer no ar. — Eles são algo completamente novo.

— Isso me preocupa — admitiu Elara. — Poder sem c
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App