Capítulo 230
Passei as mãos pelos cabelos repetidas vezes, frustrada. Eles precisavam saber, mas por causa da ordem de Bailey, eu não conseguia contar. E se eu... improvisasse?

Peguei uma caneta e papel. Com as mãos trêmulas, escrevi:

"Thane. Quero que você saiba de uma coisa: eu os matei. Aqueles soldados que morreram, fui eu. Fui eu quem libertou Bailey também. Ela tem esse controle sobre mim, controla minha mente, e eu nem sei como explicar isso. Eu não queria matar aqueles homens, eles não fizeram nada para merecer aquilo, mas mesmo assim eu fiz, porque ela pediu. Você não pode confiar em mim, Thane. Ela vai me usar contra você."

Parei de escrever, olhando para o papel onde tinha quase certeza de que estava escrevendo. Não havia palavras, apenas linhas; era só isso que eu estava rabiscando. As palavras estavam todas na minha mente, e achei que as estivesse colocando no papel, mas na verdade estava só rabiscando coisas sem sentido.

Arfei, recuando até minhas costas encostarem na parede.

Não cons
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App