Capítulo 83: Depois da confusão

“Martim Monterrey”

Eu estava sentindo o medo crescer dentro de mim desde o momento em que a Abigail entrou no meu escritório e viu o que viu. Por um lado eu respirei aliviado quando ela entrou e tirou a Letícia de cima de mim, mas por outro eu estava apavorado que ela brigasse comigo e aquela coisa boa que estava acontecendo entre nós acabasse.

E quando ela mandou que eu saísse da sala dela e me livrar do batom e do perfume da Letícia, eu senti um grande alívio por ter um chuveiro no meu banheiro do escritório e por ter sempre uma camisa ali, pois eu pensei que ela colocaria fogo na camisa no meu corpo mesmo se eu não fizesse o que ela disse.

Depois de um banho rápido e uma camisa limpa, eu voltei para a sala dela, já com um discurso de desculpas em minha cabeça, eu pediria perdão de joelhos se fosse preciso, mas eu não queria perder o que estava acontecendo entre nós. Mas eu a vi ali, encarando o Emiliano de boca aberta e ele sorria pra ela, era diferente de todas as vezes que eu os
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP