Capítulo 306: Você vai rir

“Enrico Mendonça”

Nos últimos dias eu tinha visto o Thierry todas as noites e eu estava esperando por ele esta noite também. Eu ainda achava estranho estar me sentindo atraído por um homem, na verdade eu estava mesmo gostando dele, como tinha acontecido eu não sabia, talvez fosse pelo fato de que ele foi o único que se aproximou de mim com gentileza e sem interesse em nada, ele apenas me queria e cuidou de mim quando eu pensei que estava mais morto do que vivo. Isso tinha me pegado de um jeito que eu nem sabia como explicar.

E a verdade é que desde a primeira vez que ele me tocou, quando passou aquela pomada no meu traseiro, eu gostei do toque dele, das mãos dele em mim. E o prazer que eu sentia com ele era diferente e mais intenso do que tudo o que eu tinha experimentado antes. E olha que eu já tinha feito sexo com muitas mulheres, mas eu achava tão chato. A única parte boa pra mim era gozar, mas as preliminares eram chatas, eu sentia que faltava alguma coisa e o meu camaradinha me m
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App