Capítulo 20: Acordando no pesadelo

“Abigail Zapata”

Eu acordei com a sensação de ter dormido tão bem, sonhei que estava dormindo com o Emiliano, meu amor, e no sonho ele era meu, eu podia sentir até o calor do seu corpo. Quase me esqueci de onde eu estava, só me lembrei quando passei a mão e senti um abdômen sarado demais e senti o cheiro do perfume do Martim.

Eu abri um olho e quase pulei da cama gritando, mas percebi que ele também estava acordando, já era muito tarde para eu tirar as mãos dele e o melhor era eu fingir que estava dormindo para evitar que ele começasse a implicar comigo logo cedo. Então fechei bem os olhos e fiquei imóvel.

Senti que ele saiu da cama devagar e ouvi a porta do banheiro fechar. Agora eu tinha que ficar quieta até que ele saísse do quarto. Só esperava que ele não deixasse o banheiro bagunçado e todo molhado.

Assim que ele saiu do quarto eu pulei da cama. Eu odiava ficar na cama até tarde, sempre acordei cedo, e não era justamente aqui nessa praia que eu ficaria na preguiça. Me levantei e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App