Início / Romance / Contrato para o caos: amor à primeira briga / Capítulo 137: Continuar o que começou
Capítulo 137: Continuar o que começou

“Abigail Zapata Monterrey”

Eu acordei sentindo o calor do corpo do Martim. Ele estava agarrado a mim, mantendo o meu corpo bem junto ao seu. Eu passei o meu nariz pelo seu peito nu e aspirei o seu cheiro bom.

- Hum, bom dia, coelhinha! – Ele deu um beijo no topo da minha cabeça. – Dormiu bem?

- Dormi pouco. – Eu brinquei.

- E eu ainda nem cumpri a minha promessa, ainda faltam vários cômodos para eu fazer amor com você. Podemos continuar agora? – Ele se virou em cima de mim e me beijou.

- Quanta
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Vivi BarretoEssas duas devem ser prostitutas e ter ligação com algum tipo de máfia ou algo assim pra justificar quem banca a vida boa delas.
Digitalize o código para ler no App