Capítulo 117: Última chance

“Emiliano Quintana”

A Camila passou pela recepção sem sequer olhar para a Pilar, o que me deixou insatisfeito. E como a Camila estava com o carro dela, eu a segui no meu até o seu apartamento. Não era longe, um trajeto de cerca de quinze minutos apenas, mas que me deu um momento para pensar. A Camila estava se tornando uma complicação constante, arrumando encrenca, brigando com as pessoas que eu considerava família, porque a família do Martim era família pra mim, e ele e a Abi então eram irmãos. Isso tinha que parar.

Eu estacionei em frente ao prédio, logo atrás de um carro preto que fez até eu me lembrar que o Enrico havia alugado um igual, eu vi lá na casa da Abi e do Martim no domingo. Eu até sorri. Momento fora de hora para me lembrar daquele folgado!

Eu entrei e a Camila estava segurando o elevador a minha espera. Nós subimos os quinze andares em silêncio. Eu estava aborrecido e ela estava fazendo pirraça. Mas eu não esperava o que eu vi quando ela abriu a porta.

- Mas o que é is
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App