Capítulo 101: Jantar romântico

“Martim Monterrey”

O Emiliano dizer que a Abigail me amava me encheu de ansiedade e de uma necessidade de comprovar que realmente era verdade. Então eu percebi o quanto eu desejava que ela me amasse, o quanto eu queria que aquilo fosse real, o quanto eu queria que ela sentisse algo profundo por mim, algo que a faria ser completa e verdadeiramente minha.

Eu precisava que ela dissesse, precisava ouvir dela que esse sentimento existia, mas eu sabia que ela nunca ia dizer, precisava ser provocada, precisava sentir que não conseguiria mais esconder e só tinha um jeito de fazer isso, eu iria conquistá-la, bombordeá-la de carinho e atenção até que cada suspiro dela fosse por mim. Eu precisava saber que ela me amava, só assim eu poderia me jogar nessa relação sem olhar para trás, sem sentir medo.

- Onde vamos? – Ela perguntou quando eu me sentei ao seu lado no carro.

- É uma surpresa! – Eu sorri e dirigi rumo ao restaurante, um lugar aconchegante que pertencia a um amigo meu e tinha justament
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App