História 3/ Capítulo 45.

ALEX NARRANDO

Depois que falei com ela liguei para a Noemi e ela fez chamada de vídeo para que eu pudesse ver o Ian, e o meu bolinha estava todo feliz com o brinquedo que ganhou da Tia Ca, a Noemi falou que ele não largava.

Eu não poderia estar mais feliz, em um momento eu estou fudido com o meu pai na UTI, com a mãe do meu filho indo embora e a mulher que amo com outro cara. Em menos de 7 dias tudo fica de ponta cabeça, meu pai sai do coma, a Noemi dá uma de cupido e me ajuda a voltar com quem eu amo é assim que as coisas aqui se organizarem vou morar perto do meu filho.

Confesso que eu estou muito eufórico. Vou trabalhar, tenho uns projetos para organizar, vi as fotos que a Noemi mandou do apartamento, eu adorei já pedi para ela fechar a compra e começar a fazer o projeto de reforma que tiver que fazer e mostrar a Carmem afinal vamos morar juntos, casar é tudo o que eu mais quero nessa vida. Bom, depois de projetos organizados, agora vou voltar a parte de pesquisa sobr
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App