História 2/ Capítulo 55.
TOM NARRANDO

Volto do Hotel muito irritado, mas que droga porque ela desligou o celular e se quer mandou uma mensagem avisando que não iria mais almoçar. Por que ela não estava lá no hotel? Onde teria ido? Mas a Eliza não parece ser esse tipo de pessoa que some sem avisar.

Chego na empresa e vou usar o elevador principal, o que vai direto para sala estão limpando, falaram que em 5 minutos extraia pronto mais estou sem paciência de esperar. Entro e estava prestando atenção nas mensagens do celular quando de repente uma mão segura a porta do elevador. o que o impede de fechar a porta. Quando olho para frente nem acredito que vejo ela.

— Tom, por favor, preciso de você - E ela cai no chão, corro para ajudar e chegam mais duas pessoas, passo a minha mão no seu rosto e bato devagar para ela acordar.

— Eliza, Eliza, por favor, o que aconteceu- Olho para ela e vejo marcas vermelhas que acho que é sangue. Mas não vejo ferimentos nela. Pego ela nos braços quando a percebo voltando aos
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App