História 2/ Capítulo 20

TOM NARRANDO

Sério que a Eliza está me ligando? sabia, eu não passaria imune a ela, ela fez aquele tipinho marrenta, mas no fundo ela viu que sou demais para ela, mas até que para uma boa foda ela serve, porque vamos combinar ela é simplesmente linda.

Atenda a ligação e solto umas gracinhas, mas ela parece que não está sujeita a conversar. Simplesmente barra as minhas falas e me atropela todas as vezes que eu quero falar e não dando por satisfeita, ela simplesmente DESLIGA NA MINHA CARA!

QUEM ESSA MULHER PENSA QUE É PARA DESLIGAR NA CARA DE TOM DENARO. Pego o telefone e jogo na parede derrubando tudo no chão da sala que estava na minha mesa. A minha secretária entra na com uma cara preocupada.

— Dr Tom, o senhor está bem? - Eu estava andando de um lado para o outro na sala colocando as mãos no rosto sem acreditar que uma mulher fez isso comigo. Nunca nehuma teve a ousadia de fazer comigo.

— O que você faz aqui? por acaso chamei você. Falei alto com ela, afinal não mand
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP