27. Palavras perigosas - Parte 1

Clarissa

— Vai deixá-los vivos depois de permitirem que se aproximassem de mim? — Pergunto.

Meu marido me olha como se estivesse fazendo um escândalo grande demais, já que eles não tinham como saber que usariam dardos cheios de soníferos neles, porém, foi assim que a minha vida entrou em jogo, não deveria se preocupar mais com o que acontece comigo?

— Aquela vadia passou bons minutos me ameaçando sem que eles pudessem fazer nada.

— Não me disse que ela era apenas uma prostituta? Como ela conseguiu agir desse modo contra os seus seguranças? E, por que não usou a arma que tinha com você? — questiona-me Dimitri.

Não posso acreditar no que estou ouvindo. Não percebe como a situação foi atípica? É claro que poderia ter tentado usar a arma que tinha comigo, mas estava muito óbvio

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App