Capítulo 83

Dmitri

O avião finalmente pousou no nosso ponto de destino. Alba estava inquieta e visivelmente nervosa. Ela desceu primeiro e correu pro carro. Dessa vez o pai dela não estava aqui, mas todos sabiam que estávamos a caminho, preocupante !

_ Quer passar na casa dos seus pais ?

_ Não, vamos direto resgatar seu amigo, depois podemos ir pra lá.

Achei estranho, pensei que ela fosse querer ver a mãe primeiro mas ao invés disso ela está demonstrando bastante preocupação, e dessa forma eu fico ainda mais preocupado. O que será que Alba conhece da Olivia que eu não?

_ Princesa, eu sei que você já disse uma vez que não pode revelar coisas sobre Olivia, mas por que está tão preocupada? Não acho que ela vá matar o Ivan até porque ela sabe da ligação dele comigo. Não faria sentido.

Ela fez silêncio, um silêncio ensurdecedor.

_ Dmitri, você não conhece ela. Acha mesmo que ela liga para o que você ou qualquer um pensa ?

_ Se ela matar ele, entraremos em guerra!

Falei decidido e ameaçador.

_ Ela não
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App