Capítulo 10

Alba

De todas as dores do mundo, de todas as dores que um ser humano pode sentir, sem dúvidas a dor da traição é a mais dolorosa. Sem dúvidas a lâmina mais afiada é, e sempre será, a maldita tração.

Meu peito doía, gritava em agonia enquanto meu corpo inteiro sentia o mesmo. Minha cabeça parecia não pertencer mais a mim, meu corpo também não. É como se minha mente vagasse em uma sacola de carne humana que já não tinha mais serventia, que estava apenas existindo. Será essa a *morte em vida ? Olhei de relance minhas mãos sujas, o curativo que minha mãe fez com tanto cuidado já não existia mais a muito tempo, tudo que havia era o ralado ainda mais aberto, ainda mais machucado. E por falar nisso, a quanto tempo estou aqui ? E onde é esse ‘’aqui’’? Tudo que eu sei até agora é que meu amigo me vendeu como uma mercadoria, ele me vendeu da mesma maneira que se vende um objeto que já não faz mais sentido ter. Lembrei da líder que tanto admiro, será que ela sabe ? Será que ainda estão me procu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App