capítulo 18

Foi uma correria, mais deu certo e o dia chegou. Sem hesitar, Álvaro a tomou pela mão, guiando-a até um pequeno ponto no alto das montanhas, onde o vento soprava levemente, e a vista era de tirar o fôlego. Ali, em meio à tranquilidade da natureza, o mundo parecia parar para dar espaço a esse momento único. Ele tinha planejado tudo antes, sem que ela soubesse — o vestido de noiva, desenhado com esmero por um designer renomado, estava guardado em uma mala, esperando pela ocasião. O terno de Álvaro também estava pronto, a medida exata, o corte impecável, para que o dia fosse tão perfeito quanto a ocasião.

Os detalhes que pareciam tão distantes agora se tornaram reais. O vestido de Alicia, com seu tecido delicado, branco e fluido, parecia refletir a pureza e a beleza do momento. Ela se viu nele como uma princesa, mas sem perder sua essência, sua força. O terno de Álvaro, com seu corte elegante, parecia uma segunda pele, ajustado perfeitamente ao seu corpo, como se ele tivesse sido feit
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App