capítulo 37

Álvaro sentiu um peso imenso se abater sobre seus ombros. A partir daquele momento, a vida que ele acreditava estar sob controle começava a desmoronar. E ele sabia que, para entender toda a verdade, seria necessário enfrentar algo muito mais sombrio e perigoso do que imaginava.

O delegado fez uma pausa, como se estivesse se preparando para soltar uma bomba ainda maior. Álvaro, que já estava tenso com a revelação sobre a lavagem de dinheiro, não imaginava o que mais poderia vir. Mas então o delegado continuou, e suas palavras caíram como uma avalanche sobre ele.

— Outra coisa que descobrimos, senhor Álvaro... — começou o delegado, olhando fixamente para o empresário, que estava claramente confuso. — Seu tio Hélio acreditava que seus pais estivessem vivos.

Álvaro sentiu o chão desabar sob seus pés. Por um momento, tudo ao seu redor ficou em silêncio. O que ele ouvira não fazia sentido algum. Seus pais estavam mortos, eles haviam morrido em um acidente de carro causado por Hélio
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App