Capítulo 31

Meu coração doía, toda vez que lembrava do Dominic e a Katherine, ele acalentando seu choro e o fato dele ter me deixado ir.

Eu acabaria com aquele contrato idiota de uma vez por todas. Mesmo com sabendo que ele sentia algo por mim, não era o suficiente, eu já estava farta de receber tudo pela metade. Acreditava que ele honraria sua palavra de manter o tratamento de minha mãe pois agora era minha única preocupação. Não me importava de ficar desempregada, eu sempre dava um jeito.

Observei aquele anel que foi escolhido por Katherine, tirei de meu dedo e o joguei para longe. Eu sentia nojo da situação que aquele ele me colocou. Me sentia usada, uma prostituta, um nada. Dominic sabia muito bem dos meus sentimentos, e naquele dia na praia eu realmente pensei que fosse verdade, cheguei a cogitar que ele realmente estava sentindo o mesmo por mim. Eu só queria me sentir menos pior com toda essa situação de merda.

Uma semana depois:

Eu não ia a empresa fazia duas semanas, Dominic me mandava
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App