Início / Romance / Consequências / Prometo ser melhor
Prometo ser melhor
Já tarde da noite quando resolvemos ir deitar, o jantar havia sido perfeito e todos elogiaram minha comida. Susan estava saltitante com a novidade, sobre os gêmeos e não parou de falar até o último minuto, antes de ir embora e me fez prometer ir visitá-la o mais rápido possível. Emma também não ficou atrás, quase chorou ao saber que viria uma menininha para ela mimar, e claro, não disfarçava em nada o interesse em meu irmão e ele já estava ficando todo vermelho com as olhadas que ela lançava ne
Christina AL

Boa noite, aqui vai um capítulo fresquinho. Acabei de escrever. Ele está bem simples, nada grandioso. Mas acho que Sam e Jordan merecem momentos assim, para se conhecerem, para se perdoarem, não é mesmo? Enfim, espero que gostem viu. Beijos e até a próxima.

| 1
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App