Capítulo 105
NATÁLIA

— Ela foi para a Alcateia da Floresta do Norte? — Eu perguntei a Ricardo, que estava sentado na cadeira em frente a mim.

Os guardas da patrulha informaram a Bernardo que Ana deixou o local. Eles tentaram impedi-la, mas ela não ficou. Bernardo se conectou mentalmente a Ricardo e contou a ele sobre a partida dela.

Agora, ele estava enviando mensagens para Zero para verificar como ela estava. Eu me sentia horrível pelo que fiz. Eu decidi lidar com ela de maneira calma antes, mas ela apareceu no pior momento, e eu descarreguei minha raiva nela.

Pela primeira vez desde que descobri tudo, eu senti que minhas ações foram injustas. Ana não merecia isso.

— Ela acabou de chegar. — Ricardo assentiu, desviando o olhar da tela do celular e me encarando.

Eu suspirei, meus ombros relaxando. Graças à Deusa!

— Por que você pediu para ela ir embora em primeiro lugar se você estava tão preocupado? — Ele voltou a ser o que costumava ser, então não foi surpreendente que ele estivesse me zomb
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App