Início / Fantasia / Companheira Fugitiva / Capítulo 59. Famílias
Capítulo 59. Famílias

Nádia já estava presente, vestida com esmero e graça, olhando de canto de olho para Lucas, que sempre mantinha distância dela ou acabava ferido.

Os filhotes dos Alfas e de Leonel com Felícia, que teve uma bruxinha, estavam no castelo, assistindo filmes e comendo pipoca.

Doroteia e Laércio estavam presentes, mas ficariam só observando, acabaram de voltar de uma visita a escola de bruxos onde Milicente estava, queriam trazê-la, mas ela preferiu não vir. Havia passado pela transformação uns meses antes e não queria participar, mas não disse o porquê.

As Alcateias tiveram um tempo de bonança, mas Larissa, assim como Felícia, estavam inquietas com alguma coisa, mas não identificavam o quê e por isso ficaram à espera, desfrutando da tranquilidade enquanto podiam.

A meia noite houve a transformação dos aniversariantes e Nadia revelou sua linda loba castanha, uma beta e ao se gabar, desfilando para todos, fitou os olhos de Lucas e ele, encarava-a, zangado e virando-se, deixou seu lobo sair e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App