Capítulo 184. Reinado

Ela sorriu, pois nunca conseguiu esconder de Saulo o que ela é e o que faz, porém, ele sempre guardou o segredo e nunca a questionou.

— Obrigada, pai.

Ele abraçou-a de lado e beijou sua testa, levemente, com receio de sujar a boca com aquele creme que ela passou, mas percebeu que ele penetrou na pele e não saía.

— Esta é a sua arma secreta, ou melhor, sua camuflagem? Está preta igual piche.

Ela deu uma gargalhada sonora, era esse o efeito que queria, uma camuflagem para sumir durante a noite, e ninguém a notasse quando passasse.

— Quero que quando for vista durante a noite, não entendam o que é e não prestem atenção. Como uma sombra.

— Confesso que é estranho. O que Pietro achou?

— Ele não me viu antes, deve achar que sou assim. — mais uma risada melodiosa saiu de seus lábios.

Despediram-se, ela foi ao encontro de Lucas e passaram o restante do dia treinando, precisava só aprimorar o que já sabia e fortalecer sua musculatura. À noite, voltou para a cabana e arrumou uma bolsa com s
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App