Início / Fantasia / Companheira Fugitiva / Capítulo 164. O Mangue
Capítulo 164. O Mangue

Alguém no mundo espiritual ouviu a prece silenciosa que saiu das profundezas do mangue e em um ato de misericórdia, tirou-lhe a vida. O corpo subiu à superfície e ficou exposto, apenas uma carcaça putrefata, mas era necessário que descobrissem e eliminassem mais aquela preocupação.

Dimas precisou controlar o desgosto de Saulo ao ver sua filha ir morar em outro lugar. Ainda bem que Larissa era mais compassiva e acalmou o macho que quase quebrou a casa toda.

Rafael e Paola tinham muitas coisas para levar, principalmente equipamento de trabalho. A equipe de Rafael arrumou tudo nos veículos e foi junto, completariam o trabalho, examinando toda a área da Alcateia Hídrica.

Partiram na manhã do dia da apresentação, levaram duas horas para chegar e pararam em uma área próxima ao lago, para não assustar o povo. Paola estava encantada com o cenário.

— Esse local é lindo, apesar de ter sido prejudicado. — disse ela, alongando o corpo e esticando os braços para o auto, deleitando-se com o calor
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App