Capítulo 114. Poço
Uma corrida desabalada se dava no meio da floresta. Uma fêmea maltrapilha fugia de seus algozes, lobos sedentos, cheios de libido alterada e doidos por um acasalamento fácil. Qual deles não gostaria de acasalar com a companheira de seu Alfa?
Liliane fugia ao mesmo tempo que tentava proteger sua barriga, volumosa por carregar o fruto do acasalamento com seu companheiro. Já havia tido um filho há anos atrás, que ao se tornar maior de idade, deixou a Alcateia por conta das atrocidades que seu pai andava fazendo.
Pegaram-na.
— Por favor, me poupem, os filhotes estão para nascer. Não sejam irracionais.
— É ordem do Alfa. Por quê não morre logo?
Eram três em forma de lobisomem e o primeiro a dominou, possuindo-a com violência e os gritos dela chamaram outros. Ela não aguentaria e se não fosse pela ação de alguns machos que não aceitavam aquele comportamento, ela não teria conseguido fugir e parir seus filhotes.
Encolheu-se, passou por uma fresta entre algumas rochas, entrando em um