- Dia 89

Da mesma forma como fomos ensinados a depender do outro, podemos aprender a amar a própria companhia e nada mais que isso.

Quando mais nova, eu tinha uma relação muito ruim com o silêncio. Ele me trazia à tona as coisas ruins que eu tinha feito e que me assombravam. No fim das contas, eu nunca fiz algo ruim, mas essa consciência demandou muito aprendizado e desconstrução pra eu conseguir me libertar daquilo que me fazia me sentir suja. Hoje eu me sinto alguém tão pura e reluzente que me encho de orgulho e vontade que as outras pessoas possam conhecer esse sentimento também. Que vem de dentro. E é sobre isso que se trata a caminhada. Encontrar em você o suficiente.

Quero falar sobre automutilação. Eu já não me lembro em qual contexto eu estava inserida no momento em que me automutilei pela primeira vez. Lembro que eu não sentia ter um argumento plausível pra isso, na realidad

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App