A viagem foi bem tranquila. Me senti crescida ao ter que pagar uma fortuna na parada ao comprar 2 coxinhas pelo preço de 4 e o tamanho de 1 (cada uma correspondia à metade de uma convencional). Se fosse um tempo atrás ou uma viagem em família, eu não ousaria comer. Isso porque, desde pequena, meu irmão costuma passar mal durante as viagens, e eu acabo me precavendo por ele. Eu sou quem sempre fica com medo de ter enjoo, mesmo sendo a única que nunca passou mal em viagem.
Já na cidade do meu destino, tive um dia corrido e delicioso. Se meu objetivo com a viagem era me ocupar e distrair, a missão foi cumprida.
Estou me sentindo muito bem.
Me divertindo e nem querendo pensar em ir embora. Novos ares são muito saudáveis pra conseguir desacelerar e deixar as preocupações de lado, principalmente as irracionais.
O silêncio é importante para organizar os pensamentos e sentimentos, mas também é um agravante quando há um enfrentamento ligado à solidão e desprendimento