- Dia 75

Hoje foi um bom dia. Daqueles em que me arrumo e me sinto linda. Tiro várias fotos e me gabo pra mim mesma. É um sentimento maravilhoso o de se sentir bem consigo mesma. E eu, pra ser sincera, acho que o tenho, se não o bastante, o suficiente.

Têm sempre dias em que estamos desfalcados, mas faz parte dos altos e baixos da vida e o importante é saber lidar.

Pra quê eu fui que não estava mais tendo dor, não é mesmo? Dormi muito e pouco e muito mal a noite por conta de uma queimação

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP