Início / Romance / Chefe irresistível: sucumbindo ao seu toque / CASAL 7 - Capítulo 266: Mais uma manhã de aniversário
CASAL 7 - Capítulo 266: Mais uma manhã de aniversário

“Hana”

Depois da prisão da Suzy, do Lenon e do Gregório, os dias estavam passando muito tranquilamente, mesmo que ainda faltasse a prisão da ex professora e da ex diretora e nós ainda estivéssemos com o mesmo esquema de segurança, a tranquilidade ia se encarregando de acalmar os ânimos e nos fazer respirar aliviados. E no meio de tudo aquilo, já era manhã de sábado e o aniversário da Giovana tinha chegado e eu estava tão empolgada quanto a aniversariante.

- Nossa, minha doida, a mesa está linda
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Marcela JunqueiraE queria tanto ler hoje o livro, mas não estou aguentando esperar….. estou mega cansada hoje…..
Rociclea Rocharealmente acha banho gelado pro gracinha ainda mais com essas atiradas de amassos q a Gi dá e implora pra ele.
Jéssica Almeidaestava tão ansiosa pensei que o Anderson ia fazer surpresa p ela agr
Jéssica Almeidapensei a mesma coisa se e a realidade que o livro se refere as adolescentes perdem a virgindade com 15 .16 anos
Luana GrahnAnita tire esse momento pra você, hoje acredito que o luto é algo permanente, eu perdi uma filha esse mesmo faz 6 anos e nesse período aprendi a me ouvir e me respeitar. Entendi que essa perda é um processo e hoje me permito não estar bem.
Dayse Souza...mecanismo automático de proteção do nosso corpo e cérebro e isso torna td mais difícil na hora em que as coisas acontecem. Temos que procurar sempre refletir, para evitar decisões impulsivas, mas nem sempre isso é possível!
Dayse SouzaSentir raiva e desejo de retribuição quando somos feridos ou quando alguém que amamos sofre é normal, faz parte do ser humano. Não é que a gente não saiba, racionalmente, que “olho por olho” não resolve; é que o impulso nasce de emoções fortes (medo, dor, humilhação) e do mecanismo automático...
Diana RochaAmei a notícia do livro deles... mas não acredito que vou ter que esperar até os 18... Vou ficar igual ao Gracinha. kkkkkk
Diana RochaA atitude da Giovanna é resposta a tudo que ela viveu e que poderia ser bem pior se ela não tivesse uma rede de apoio.
Digitalize o código para ler no App