“Lenon”
Eu só queria ficar na cama, estava morrendo de dor e aqueles analgésicos não ajudavam em nada. Talvez eu devesse ir em outro hospital e ver se eu conseguia algo mais forte, mas eu tinha que buscar aquela inútil da Mara antes. Eu não sei de onde o Frederico tirou a idéia de que me mandar cuidar daquela traidora era o melhor a se fazer. Eu esganaria aquela piranha na primeira oportunidade.
Agora eu estava ali, de pé no saguão do aeroporto, esperando por uma piranha que tinha me traído com o meu irmão e que ia morar na minha casa. Eu estava com muita raiva e assim que o Frederico acordasse eu ia exigir que ele tirasse a piranha dele da minha casa.
Quando ela apareceu no desembarque, com aquela pose de madame e o sorrisinho de superioridade eu bufei. Ela não me reconheceu, mas nem eu me reconheci essa manhã quando me olhei no espelho, além do mais eu estava de óculos escuros e boné, porque o meu rosto estava deformado.Então eu fui até ela e a puxei pelo braço.
- Bem vinda de volt