Inicio / Romance / Chefe irresistível: sucumbindo ao seu toque / CASAL 7 - Capítulo 150: A primeira fatia
CASAL 7 - Capítulo 150: A primeira fatia

“Rafael”

Eu parti uma fatia generosa do bolo e coloquei no prato. Elas me observavam sorridentes e se cutucando. Eu dividi aquela fatia em duas partes iguais e transferi para outros dois pratos. Coloquei um pequeno garfo em cada um e apresentei para a Giovana e a Hana.

- A primeira fatia para vocês duas, porque eu amo as duas, de formas diferentes, mas ambas ocupam igualmente o meu coração e eu nunca vou poder escolher entre vocês. Então, aprendam a compartilhar.

Elas se olharam, pegaram os pratinhos sorrindo e passaram os braços no meu pescoço, uma de cada lado, me dando um beijo no rosto.

- Eu sabia que você conseguiria! – A Hana brincou. – Mas eu não teria me importado se você desse a primeira fatia pra ela.

- Eu também não teria me importado se você desse a primeira fatia para a minha BFF! – A Giovana sorriu. – Mas agora é a nova tradição, sempre divida a primeira fatia entre a sua namorada e os seus filhos e corte fatias grandes.

- Que abusada! Seu aniversário está chegando, é me
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP