“Rafael”
No início da noite eu cheguei à escola da Giovana para a reunião de pais, acompanhado da mãe dela e de quase todos os seus defensores, quase todos porque eu não quis levar a Giovana e o Rubens teve que ficar com ela, já que o gracinha fez questão de ir defendê-la.
- Rafael! – A Josi, mãe do aluno acima do peso que o Anderson havia falado, veio logo falar comigo. Pra minha sorte ela era a representante da comissão de pais e o Anderson gravou muita coisa na escola naquele dia.
- Oi, Josi, como vai? – Eu a cumprimentei e cumprimentei o marido, eram boas pessoas e freqüentavam o meu bar com certa regularidade.
- Estou simplesmente indignada com os vídeos que você me enviou! – Ela me respondeu e parecia mesmo bem irritada.
- Josi, esse é o Anderson, ele é o segurança da Gi, eu te contei a situação, mas foi ele quem fez os vídeos. – Eu apresentei o Anderson que a cumprimentou com formalidade, mas logo ganhou um abraço.
- Ah, Anderson, muito obrigada! Você não tem idéia do bem que v