Início / Romance / Chefe irresistível: sucumbindo ao seu toque / CASAL 7 - Capítulo 110: Fazendo drama
CASAL 7 - Capítulo 110: Fazendo drama

“Giovana”

Eu tinha tomado o meu banho e estava olhando os meus livros na estante, pensando em qual deles o Anderson poderia se interessar para ler comigo, eu não queria perder aquele momento em que nos sentávamos para ler juntos e depois conversávamos sobre o livro, sobre o que cada um estava achando, era tão bom!

Eu ouvi uma batida na porta e me virei, eu tinha certeza que era ele, mesmo que ele não estivesse visível na porta, porque ele só entrou no meu quarto uma vez, só naquele dia em que e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Marlete Pereira SantosBom dia minha lindona, estou apaixonada por todos nesse livro, professores e uma salvação na vida dos alunos "alguns " infelizmente, hoje sinto muita falta de acolhimento nas escolas, parece que todos estão sempre ocupados trabalhando por obrigação não por amor ou dom como na minha época.
Kellen Gusevocê já começou o outro livro ? qual o nome dele ? Amo seus livros
Silviarosangela Rosenhaimaí tou amando ver a Giovana e o Anderson se descobrindo tomara ela fazer 18 anos logo
Digitalize o código para ler no App