“Lisandra”
Acordei com o sol entrando pela janela. Um pouco confusa pelo sono, eu não me lembrava de ter ido para o quarto na noite anterior. Pisquei para me adaptar a luz e senti os músculos firmes do abdômen do Patrício sob a minha mão. Minha cabeça estava em seu peito e eu me virei para colar minha boca em sua pele, aspirando o seu cheiro delicioso e senti sua mão se mover em meu corpo.
- Bom dia, meu doce! – Ele se mexeu, me puxando para ficar cara a cara com ele e me beijou. Como eu senti falta disso, de acordar ao lado dele e receber esse carinho pela manhã.
- Eu não queria te acordar. – Passei a mão pelo seu rosto.
- Eu já estava acordado. Eu estou tão feliz que eu fiquei com medo de dormir e quando acordasse tudo não tivesse passado de um sonho. – Eu me emocionei com suas palavras.
- Não é um sonho, cariño, eu estou aqui! – Olhei nos olhos dele.
- E nunca mais vai embora! – Ele não estava pedindo, ele estava decretando.
- Não, não vou. Só vou pra casa. – Eu sorri, mas ele fech