Capítulo 118

Owen Kewlyn (sábado)

Chegamos cedo na casa dos meus pais, está tudo pronto no jardim, quando ela viu o arranjo que minha mãe tinha feito, Olivia começou a chorar, eu agarrei sua cintura e a puxei para mais perto de mim enquanto entramos na casa, eu sussurro em seu ouvido .

-Shhh, eles vão pensar que estou te forçando.

Isso me traz um sorriso doce de seus lábios.

"Pare de falar e me beije."

Eu a beijo quando ela me pede, ficamos na porta, nos beijamos como se nunca mais nos veríamos e isso significa que quando voltarmos para casa minha mãe vai se certificar de que estamos separados na hora do jantar Casamento e parece muito longo ficar longe da minha esposa. Pelo que me lembro, isso é feito no casamento na igreja, mas minha mãe insiste que temos que ficar pelo menos algumas horas sem nos vermos.

Damos as mãos e eles esperam por nós na sala. Nem todos, apenas meus pais e os pais de Olivia. Minha garota vai para seu quarto designado. A certidão de casamento está em minhas mãos, entrego a
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App