Capítulo 483
Alguns membros da Casa da Gratidão saíram correndo para ver, mas só encontraram uma cena de devastação, com a casa completamente destruída, assim como no Salão das Flores.

Enzo, com o rosto pálido, se aproximou e fez uma reverência, dizendo:

– Príncipe, a ira já passou?

Isaac, com o rosto impassível, não respondeu. Foi a Bianca quem falou:

– Marquês da Graça, você tem algum ressentimento?

Enzo, com os dentes apertados, respondeu:

– Não ouso.

– Não ousa? – Bianca disse, sem um sorriso no rosto. – É melhor que não ouse, caso contrário, posso garantir que a Casa da Gratidão inteira vai ficar em ruínas na próxima vez.

Enzo já havia visto a grandiosidade da Bianca quando se casou e sabia que ela não estava sozinha. Ela tinha não só a Casa do Príncipe de Bermines ao seu lado, mas também inúmeros praticantes renomados em artes marciais que a seguiam, tinha até mesmo duas dentro da Casa da Gratidão.

Não era só destruir a Casa da Gratidão, ela poderia matar todos na casa sem deixar rastros.

Hoj
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App