O dia amanheceu solarengo, ideal para um mergulho. Leoxi liderava o grupo, abanando a cauda de um lado para o outro na sua majestosa forma de lobo negro, tal como o seu irmão. Apenas este último seguia atrás, com Noa e Alan, que mastigavam as orelhas para o tentar apanhar.
-Cachorrinhos- suspirou Leoxi, olhando por cima do seu ombro peludo.
Segundos depois, sentiu alguém morder-lhe levemente a cauda, não de forma a magoá-lo, mas como quando um lobo quer atenção. O que viu agradou-lhe. Atrás dele estava Rodrigo com o cisco preto na boca e caminhava de cabeça baixa.
Leoxi poderia sorrir se não fosse o facto de estar na sua forma de lobo, que era bastante maior do que Rodrigo. O lobo mais novo acompanhava-o ultimamente nas várias inspecções pela alcateia e a sua companhia era agradável. Até pareciam ter mais química do que os seus irmãos. Talvez porque ambos tinham uma forma de pensar muito fixe.
E no meio dos dois grupos estava Nicholas, que era quem, em última análise, supervisiona