Nebraska sentiu a brisa bater-lhe nas costas, na posição em que se encontrava. Celésica correu rapidamente, sem se incomodar com o peso extra, não que o ómega também pesasse muito. Não sabia para onde ele a levava, mas, por via das dúvidas, lembrou-se de tudo o que tinha aprendido quando era um cachorrinho e, com um movimento ágil, que Celesia não esperava, conseguiu libertar-se do seu aperto e saltar.
Caiu de joelhos no chão, diminuindo o impacto. A outra loba parou abruptamente e olhou para ela com um brilho invulgar nos olhos.
-Oh, és melhor do que eu pensava.
Nebraska endireitou-se com a guarda levantada e cautelosamente.
-O que é que queres de mim? -Ela estava séria, embora não sentisse nenhuma aura assassina.
-Bem... eu não te disse antes que queria testar a tua força contra a minha? Está na hora,- e ela atacou Nebraska.
***
Hades correu atrás da sua mulher. A mãe dele tinha uma habilidade inata para desvendar o seu cheiro e eliminar o cheiro dela e de tudo o que estivess