Dona Izete cumprimentou Bruno com um sorriso.
Bruno havia instruído a Dona que, na presença da Sra. Alves, ela não deveria chamá-lo de Jovem Senhor, mas sim de Sr. Bruno.
- Dona Izete, a senhora chegou. Aurora, esta é a senhora de quem lhe falei. - Disse Bruno rapidamente, apresentando-a a Aurora.
Aurora riu e disse:
- Assim que cheguei, vi a Dona Izete, que já se apresentou. Dona Izete, por favor, sinta-se à vontade. Vou levar as compras para dentro.
- Senhora, posso fazer isso. – Disse Dona Izete.
- Dona Izete!
Dona Izete sorriu envergonhada e depois de dar uma olhada furtiva no Jovem Senhor, não a chamou mais de senhora, mas sim de Aurora.
- Sr. Bruno, Aurora, vocês ainda não tomaram café da manhã, não é? Vou preparar algo para vocês. – Disse Dona Izete.
Aurora tentou impedi-la, mas Dona Izete riu e disse:
- Aurora, vim trabalhar como babá, o Sr. Bruno me explicou minhas atribuições e, a partir de hoje, estou recebendo salário. Aurora, você não pode esperar que eu receba sem traba