Capítulo 1176
Beatriz não conseguiu conter as lágrimas até que a figura de Rosa desapareceu completamente no final do corredor do segundo andar:

— Por que o destino dessa criança é tão amargo? Se a Rosa e o Grupo Ribeiro não tivessem nenhuma ligação, tudo seria muito mais fácil.

Rosa ainda não sabia que, embora Osvaldo fosse o chefe da família Machado e estivesse à frente de todos os assuntos da casa, as grandes decisões internas geralmente eram tomadas pelos outros anciãos da família.

Ou seja, se o velho de antes realmente contasse o que aconteceu para os anciãos, eles considerariam apenas os interesses da família. Não se importariam com o parentesco de Rosa. E, além disso, Rosa ainda era uma menina.

Osvaldo abraçou Beatriz suavemente:

— Não se preocupe, eu não deixarei que a Rosa nos deixe de novo!

Beatriz continuou chorando, enquanto Rosa, lá no segundo andar, permanecia sem saber da situação em que se encontrava.

...

Nesse momento, dentro do carro, Viviane olhava pela janela, admirando
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App