Capítulo quatro - A descoberta

Chloe não ficou surpresa quando Ruan a expulsou de sua casa. Ela estava decepcionada consigo mesma por ceder tão facilmente, sabendo que ele estava bêbado e fragilizado.

Ficar com o noivo da sua irmã nas vésperas do casamento era o pior erro que ela podia cometer. Correu pelo corredor deserto até o elevador e saiu do prédio.

O ar fresco da manhã bateu forte em seu rosto. Ela caminhou mais alguns minutos até encontrar um táxi e entrar nele, indo para casa. Todos deveriam estar tão envolvidos no casamento de Megan que não se dariam conta de que ela havia passado a noite fora.

Se ninguém se lembrou do seu aniversário, como se dariam conta da sua ausência? Mas o choque da realidade a atingiu quando ela pegou o celular de dentro da bolsa e as notificações brilharam na tela do aparelho.

Cada número era uma conversa que ela não estava pronta para ter. A maioria das mensagens era de Megan. Enquanto sua meia-irmã se preocupava com ela, Chloe estava no quarto do seu noivo tendo uma noite de prazer com ele.

Esse pensamento a fez jogar o celular de volta na bolsa e trancá-lo, mas os eventos da noite anterior não paravam de martelar em sua mente. A viagem até em casa foi um borrão.

Quando o carro parou em frente à casa, ela precisou de um momento para estar pronta para aquilo. Se Ruan fosse inteligente, ele não contaria a ninguém a noite que teve com a cunhada, mas Chloe não fazia ideia se podia realmente confiar nele.

A rua estava tranquila quando ela se arrastou até a entrada, mas sua casa estava agitada. As flores, a decoração, a comida, parecia um soco no estômago e uma realidade da qual ela já não queria fazer parte.

Quando finalmente entrou em casa, encontrou seu pai, parado na sala. Seu rosto estava coberto de preocupação e fúria.

— Chloe, onde diabos você se meteu?

Antes que ela pudesse responder, uma mão agarrou seu cabelo e a puxou com força para trás. Um golpe físico, quando ela olhou para o rosto de Megan, seu rosto em erupção, e um frio percorrendo sua espinha.

— Você achou que eu não descobriria? O rosto de Megan tornou-se vermelho a cada segundo. Achou que poderia dormir com o meu noivo e voltar para casa como se nada tivesse acontecido?

Como Megan havia descoberto tão rápido? Um silêncio atordoado caiu sobre a casa. O rosto de Chloe empalideceu, sua boca abrindo e fechando sem que ela pudesse dizer nada.

— Como eu nunca percebi que você é uma vadia miserável? Seu coração doeu com as palavras de sua meia-irmã.

— Do que você está falando, Megan? Josephine se colocou entre as duas, seus olhos arregalados enquanto a confusão se instalava em seu rosto.

— Que a Chloe passou a noite com o Ruan ela berrou, o choque se instalando rapidamente que ela seduziu o meu noivo para destruir o meu casamento.

— Acha que eu seduzi ele? Chloe ergueu o corpo, seus membros fervendo a cada segundo. Pelo jeito, você não conhece o homem com quem vai se casar.

Ela não deveria ser corajosa para enfrentar Megan depois de tudo o que fez, mas ouvi-la falar assim fez com que ela não suportasse e não conseguisse mais manter a calma.

A mão de Josephine subiu sem aviso, e o tapa veio rápido, certeiro. O som do golpe pareceu mais alto do que deveria. Ela não gritou. Só piscou devagar, tentando entender se a dor era no rosto ou na alma.

— O que a Megan está dizendo é verdade, Chloe? A voz do seu pai rompeu sua dor, alta e zangada, antes que ela pudesse se recuperar do primeiro golpe.

Chloe não conseguiu responder. Ela olhou para o pai e para a madrasta quando eles concluíram o óbvio com o silêncio. Eles nunca foram seus maiores admiradores e, depois do que ela fizera, eles a odiariam um pouco mais.

— Eu não acredito que você foi capaz disso seu pai passou a mão na cabeça freneticamente no dia do casamento da sua irmã.

— Ela não contou para vocês que não vai ter casamento?

Eles se voltaram para Chloe, a expressão de nojo se alargando todas às vezes que Chloe abria os lábios.

— Mentirosa Megan gritou antes de avançar para batê-la está inventando isso para não confessar que se aproveitou de um homem bêbado e o levou para cama.

— Foi o próprio Ruan quem me contou Chloe gritou de volta. Ela nunca imaginou que trataria a meia-irmã com tanta rispidez ele me ligou e implorou para que eu a convencesse a se casar com ele.

— Eu não a criei para ser uma mentirosa, Chloe Felix não havia escutado nada do que Chloe havia dito, ele a olhava como se fosse a escória da terra eu nunca vou perdoá-la pelo que está fazendo com a sua irmã e eu espero que Leônidas também não a perdoe.

Ouviu o nome dele, foi como um soco no estômago. Uma pontada de dor disparou sobre ela ao lembrar do fim do seu namoro, da maneira rápida como tudo terminou. Ela empurrou aquela dor a noite inteira apenas para ouvir as lamentações do seu cunhado, e olha como tudo terminou?

— Não há motivos para o Leônidas não me perdoar, ele não é mais o meu namorado.

Foi difícil confessar isso, dizer em voz alta que o homem que ela amou já não era mais seu, mas ninguém se importava com o seu sofrimento, absolutamente ninguém queria ouvir suas lamentações. Eles olhavam apenas para o erro de Chloe.

— Espero que você esteja feliz agora, porque você acabou com o meu casamento Chloe olhou para Megan, percebendo que alguém estava mentindo nessa história. Sinto nojo de você e não a quero mais como minha irmã.

— Me desculpe, Megan, eu não queria…

Megan se virou e subiu as escadas imediatamente, não a deixando concluir a frase. Chloe foi deixada sozinha, chorando no meio da sala, mas ninguém impediu Megan de fazer as malas, pegar o passaporte e se preparar para partir.

Quando ela chegou no degrau debaixo, olhou para Chloe pela última vez, seu coração se partiu em mil pedaços com o olhar severo e decepcionado que ela lançou. Chloe deveria ter implorado um pouco mais pelo seu perdão e mostrado o quanto estava arrependida, mas ela não teve tempo.

Megan entrou em seu carro e foi embora, abandonando o casamento exatamente como Ruan disse que ela faria.

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP