Capítulo 108

—A reunião será aqui? —perguntei, sentando-me na cadeira que o voyeviki estendeu para mim. —Desculpe parecer depreciativo, mas este lugar não parece o tipo em que você estaria. —esclareci, deixando minha bolsa de lado. Ele estava realmente muito sério.

Ele estava apenas dizendo a verdade. Estávamos em um pequeno restaurante localizado em um dos bairros da população espanhola. Digamos que não seria minha primeira opção se eu tivesse que procurar. Definitivamente não combinava com ele. Ele era muito humilde para seu gosto

O lugar era muito pequeno, só tinha quatro ou cinco mesas. O chão não era de azulejos e as janelas pareciam conter uma boa quantidade de teias de aranha. Quanto aos móveis, tudo era de madeira seca. Não havia nem almofadas nas bases.

—Para uma pessoa que reclama constantemente de dinheiro “mal obtido”, esse foi um comentário bastante classista. —Alexey perguntou, contendo o sorriso que lutava para sair de seus lábios. Revirei os olhos. Desenvolvo o hábito irritante de
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App