Capítulo 452
Uma noite tranquila, sem sonhos.

Quando Jaqueline acordou, encontrou Valentino já com o café da manhã preparado. Vendo como Jaqueline estava exausta na noite anterior, mal tocando a cabeça no travesseiro antes de adormecer, Valentino se preocupou e decidiu se levantar mais cedo para preparar uma refeição especial para ela.

Na mesa, havia um sanduíche feito à mão e um copo de suco de laranja recém-preparado. Jaqueline sentiu o aroma reconfortante e sorriu, se sentindo envolta em uma aura de felicidade e carinho. Desde que estava com Valentino, ela percebeu que havia se tornado mais preguiçosa, mas de uma forma boa, confortável.

Depois do café da manhã, era hora do evento principal do Festival de Degustação de Vinhos. Os preparativos começaram cedo, e o local já estava lotado de convidados, muito mais do que no dia anterior. As mídias presentes formavam um mar de câmeras e repórteres, cercando o local, tornando o acesso quase impossível.

Jaqueline olhou para fora do jardim do palácio e
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP