Jaqueline fechou os olhos levemente, e Valentino se aproximava cada vez mais, sentindo a respiração suave dela se misturar com a sua, os lábios de ambos quase se tocando. No momento em que estavam prestes a se beijar, um toque estridente de telefone interrompeu de repente a atmosfera romântica entre eles.
Valentino parou no meio do caminho, congelado de surpresa, seus olhos refletiam uma mistura de frustração e incredulidade, criando um momento de extrema constrangimento. Jaqueline recuou lentamente, abrindo os olhos e sorrindo com um toque de malícia nos lábios para Valentino.
- Por que você... Você não atende o telefone primeiro? - Sugeriu ela, com um brilho travesso no olhar.
Valentino franziu a testa, optando por ignorar o telefone que continuava tocando insistentemente. Segurou Jaqueline com firmeza e disse:
- Não, não posso deixar escapar uma “carne” dessas.
Assim que o telefone parou de tocar, Valentino se inclinou de novo para beijar Jaqueline, a tensão entre eles crescia a ca