Valentino olhava com um sorriso divertido para Jaqueline, sem interferir no que ela disse, como se estivesse concordando com aquilo. Afinal, foi ele quem lavou o lenço, sem a intervenção de Jaqueline, então aquele homem não poderia fazer nada a respeito.
Samuel recebeu o lenço das mãos de Jaqueline, meio atônito. Ele olhou para o lenço, que encolheu quase pela metade, e disse a Jaqueline sem se importar muito:
- Está tudo bem, é apenas um lenço.
- Mas você o fez com suas próprias mãos, dedicou tanto tempo e esforço nele, e eu o acabei estragando sem querer. - Jaqueline ainda estava um pouco inquieta.
Valentino franzia a testa ao ver aquilo, se sentindo arrependido. Se soubesse, não teria encolhido de propósito o lenço, deixando Jaqueline tão culpada agora.
Samuel também suspirou, sabendo que, se não pedisse nada em troca, Jaqueline ficaria inquieta.
- Então, Jaqueline, que tal você e seu marido me levarem para jantar? - Sugeriu Samuel.
Ele não fez esse pedido de forma impulsiva.
Ele